Um fugiu

Trio suspeito de roubar postos de combustíveis é morto em troca de tiros com a Rotam

Com os suspeitos foram apreendidas três armas de fogo, um carro roubado, além de dinheiro e celulares levados das vítimas


Aulus Rincon
Do Mais Goiás | Em: 03/11/2019 às 12:41:42

Em Senador Canedo, trio suspeito de roubar postos de combustíveis e carros é morto
Em Senador Canedo, trio suspeito de roubar postos de combustíveis e carros é morto

Três homens foram mortos após trocarem tiros com equipes de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) na noite do último sábado (2), em Senador Canedo. Segundo a Polícia Militar (PM), eles são suspeitos de roubar veículos e postos de combustíveis há pelo menos uma semana na Região Metropolitana de Goiânia. O quarto suspeito fugiu.

A PM informa que, após três roubos seguidos, os agentes recuperaram um carro roubado, celulares e dinheiro levados das vítimas. Além disso, foram apreendidos uma pistola e três revólveres.

Os suspeitos estavam um veículo Ford Ka de cor prata. Pouco depois das oito da noite de sábado eles roubaram em um posto de combustíveis no Jardim Santo Antônio, em Goiânia. Em seguida,  foi a vez outro posto na GO 020, ainda em Goiânia. O último posto a ser roubado foi na mesma rodovia, mas já na cidade de Senador Canedo.

Pouco depois das 10 da noite os policiais foram informados por um casal que quatro homens que estavam dentro de um Ford K prata teriam tentado assaltá-los Setor Solar das Auroras, em Senador Canedo. No mesmo bairro, os PMs localizaram os suspeitos, que tentaram fugir em alta velocidade. A corporação afirma que eles atiraram contra as equipes.

Os três suspeitos foram baleados e morreram antes mesmo da chegada do socorro médico. O homem que dirigia o Ford K conseguiu fugir após pular muros e entrar em uma mata. Com os mortos, os PMs apreenderam uma pistola calibre 380 e três revólveres 38, cinco aparelhos de telefone celular roubados, além de R$ 698 em dinheiro.

O veículo em que os quatro assaltantes estava foi roubado de um motorista de aplicativo no último dia 27 de outubro, em Goiânia. Os três mortos e o quatro ocupante do carro que fugiu, segundo a PM, são suspeitos de terem roubado outros dois postos de combustíveis em Goiânia e Senador Canedo nos dias 11 e 19 de outubro passado.