DETIDOS

Trio é preso transportando defensivos agrícolas contrabandeados, em Itumbiara

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) o veículo utilizado pelo trio estava com placas clonadas. Suspeitos foram presos na BR-153


Da Redação
Do Mais Goiás | Em: 20/09/2019 às 20:13:31

Carga de
Carga de

Na tarde desta sexta-feira (20), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu três homens em um veículo carregado com uma carga de defensivos agrícolas contrabandeados. De acordo com o inspetor da PRF, Newton Morais, o carro utilizado pelo trio, uma caminhonete L 200 Triton, estava com placas clonadas. O caso aconteceu na BR-153 em Itumbiara, município a 209 quilômetros de Goiânia.

“Foi uma abordagem de rotina. Os três homens, de 54, 35 e 34 anos de idade, saíram de Franca, interior de São Paulo, com destino a Tocantins. Estavam transportando cerca de meia tonelada de defensivos agrícolas sem documentação fiscal. A carga foi avaliada em torno de R$ 200 mil reais“, afirma Newton.

Os sinais identificadores do carro foram adulterados. “O carro abordado foi roubado em 2018 em Uberaba, Minas Gerais. Contudo, os documentos que os homens apresentaram eram pertencentes a outro carro, da mesma marca e modelo, mas registrado no Detran do Estado de São Paulo”, acrescente o inspetor.

Os homens, a caminhonete e a carga foram encaminhados à Central de Flagrantes.

Trio foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes (Foto: Divulgação/PRF)