Xilindró

Trio é preso suspeito de receptação e tráfico de drogas em Jataí

Segundo a Polícia Militar (PM), foram apreendidos diversos produtos sem procedência e porções de drogas que eram entregues pelos envolvidos


Joao Paulo Alexandre
Do Mais Goiás | Em: 02/01/2021 às 09:02:57

Trio é preso suspeito de receptação e tráfico de drogas em Jataí (Foto: divulgação/PM)
Trio é preso suspeito de receptação e tráfico de drogas em Jataí (Foto: divulgação/PM)

Policiais militares do Comando de Policiamento Especializado (CPE) prenderam três homens, de 18, 21 e 24 anos, por receptação e tráfico de drogas em Jataí, no Sudoeste do estado, na última quinta-feira (1°). Segundo a Polícia Militar (PM), todos os envolvidos já possuem antecedentes criminais.

Os policiais encontraram dois dos suspeitos durante uma abordagem ao veículo em que estavam. Os militares encontraram duas porções de maconha e duas de crack durante vistoria realizada no automóvel.

Os homens confessaram que realizavam entrega das drogas. A polícia foi a casa de um dos suspeitos e apreendeu uma pistola do modelo Taurus com 16 munições. A arma estava com uma terceira pessoa, que também foi presa.

O veículo que estava parado em frente à residência também foi vistoriado e os policiais apreenderam vários objetos sendo dois televisores, uma máquina de lavar piso, uma máquina de solda e R$ 1.102 em espécie. Segundo a PM, todos os objetos eram frutos de receptação.

Todos os envolvidos já possuem antecedentes criminais por roubo e tráfico de drogas. Eles foram encaminhados à delegacia e foram autuados por tráfico de drogas, receptação e posse ilegal de arma de fogo.