Flagrante

Trio é preso suspeito de furto a loja de celulares em Anápolis

Dois dos homens detidos respondem processo judicial por furto de celulares e foram soltos há dois anos


Larissa Feitosa
Do Mais Goiás | Em: 22/10/2020 às 14:17:54

Registro do momento em que os homens foram presos pelos agentes policiais (Foto: Reprodução PRF)
Registro do momento em que os homens foram presos pelos agentes policiais (Foto: Reprodução PRF)

Três homens foram presos em flagrante após furtarem uma loja de celulares na cidade de Anápolis, na tarde desta quarta-feira (21). A prisão foi realizada em uma ação conjunta entre Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Polícia Militar, no km 76 da BR 060, entre Anápolis e Abadiânia .

Os homens de 31, 34 e 40 anos de idade, estacionaram no início da tarde em frente a uma loja de celulares. Dois dos homens entraram no estabelecimento se passando por clientes. Imagens de câmera de segurança registraram o momento em que um deles distrai a vendedora e o outro furta os aparelhos da vitrine e esconde.

Na ação conjunta, os policiais fizeram o levantamento da placa do veículo e traçaram a possível rota de fuga dos assaltantes. Viaturas foram enviadas para realizar uma patrulha e avistaram o veículo trafegando na BR-060, próximo ao Distrito de Bramápolis.

Os agentes cercaram o veículo e detiveram os suspeitos. Dois dos homens detidos respondem processo judicial por furto de celulares e foram soltos há dois anos.

Segundo a PRF, os celulares e o veículo utilizados na ação também foram apreendidos. Os aparelhos foram devolvidos ao dono da loja.

Veja registro feito do momento das prisões: