Do Mais Goiás

Trio é preso suspeito de fraudar boletos bancários na internet, em Goiânia

Policiais encontraram mais de R$ 60 mil em espécie oriundos da prática criminosa. Todos os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes

Três homens foram presos, na tarde desta segunda-feira (01), suspeitos de integrar um esquema que fraudava boletos bancários na internet. O trio estava em uma residência no Setor Santa Genoveva, região Norte de Goiânia. Segundo a Polícia Civil, Leiquer Palmer Rocha de Sousa, de 29 anos, e Alysson Gutemberg Vilanova Veronez. de 23, já possuem passagens pela polícia.

A prisão foi realizada por policiais militares que estavam em patrulha pelo setor. Leiquer, que faz utilização de tornozeleira eletrônica, estava na porta da residência quando foi abordado. Ao ser indagado, ele alegou que a casa era o seu lugar de trabalho. Ao entrar no local, os policiais se depararam com Alysson em um computador.

Logo após, o proprietário da casa, Diogo Henrique Pereira Maia, de 32 anos, chegou e, ao ser questionados pelos policiais, revelou que o local funcionava como uma central para fraudar boletos bancários a partir de dados obtidos na internet. Em busca na residência, os policiais encontraram R$ 61.830,00 em espécie, oriundos da prática criminosa.

Segundo a PC, Leiquer cumpria pena no semiaberto e já possui passagens por lesão corporal, roubo, ameaça, receptação, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Já Alysson possui registro na polícia por porte ilegal de arma de uso restrito. Os suspeitos, junto com o dinheiro e computador, foram encaminhados até a Central de Flagrantes.