Prisão

Trio é preso por apropriação indébita de veículo no Jardim Goiás, em Goiânia

De acordo a Rotam, os três envolvidos são suspeitos de utilizarem o carro para roubar pessoas na região Sul da capital


Joao Paulo Alexandre
Do Mais Goiás | Em: 03/04/2018 às 12:47:36

Um dos envolvidos teria pego o veículo de um conhecido e não devolvido (Foto: Leitor/Mais Goiás)
Um dos envolvidos teria pego o veículo de um conhecido e não devolvido (Foto: Leitor/Mais Goiás)

Três jovens foram presos na manhã desta terça-feira (03) por apropriação indébita de um veículo. A prisão aconteceu na Avenida Jamel Cecílio, no Jardim Goiás – região nobre da capital -, e chamou a atenção dos goianienses que passaram pelo local.

Segundo a Polícia Militar, o trio é suspeito de utilizar o carro para roubos a pessoas na região do Jardim Goiás. O tenente Vinícius Nunes, da Rotam, explicou que o Chevrolet Ônix  que estava com o trio teria sido alugado por uma pessoa para ser utilizado em um aplicativo de corrida. Porém, um dos envolvidos, que é conhecido do locatário, pediu o veículo emprestado, mas não o devolveu.

O locatário foi à Polícia Civil e registrou um boletim de ocorrência no último domingo (31). O veículo foi localizado na Avenida Jamel Cecílio e foi abordado pelos agentes. “Fizemos um acompanhamento na via e realizamos a abordagem. Os suspeitos não resistiram a prisão e identificamos que os mesmos já possuem passagens por roubo e tráfico de drogas”, destaca o tenente.

 

O trio foi encaminhado à Central de Flagrantes e responderão por apropriação indébita, mas eles também serão investigados sobre a participação nos roubos na região.