TRÁFICO

Trio é preso com drogas em ônibus de Goiânia para o Pará

Durante a fiscalização de rotina, segundo a PRF, três jovens no fundo do veículo começaram a demonstrar bastante nervosismo, comportamento diferente dos demais passageiros


Ton Paulo
Do Mais Goiás | Em: 12/01/2021 às 18:21:03

Foto: PRF
Foto: PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, no início da noite da última segunda-feira (11), três jovens em um ônibus interestadual em posse de cerca de cinco quilos de maconha. O trio, um casal de 20 anos e um amigo deles, de 21, foi descoberto após demonstrar nervosismo com a presença da PRF. O ônibus partiu de Goiânia e tinha a cidade de Parauapebas, no Pará, como destino.

O veículo foi parado em uma unidade operacional da PRF, em Goiânia, por volta das 18h20 de ontem. Durante a fiscalização de rotina, segundo a polícia, três jovens – que estavam no fundo do veículo – foram indagados pelos agentes sobre a viagem, e deu relatos diferentes, de forma desencontrada.

Os policiais, então, partiram para uma busca mais minuciosa em suas bagagens e encontraram, escondidos entre as roupas na mala, os cinco quilos de maconha em pacotes de variados tamanhos. Ao Mais Goiás, um inspetor da PRF diz acreditar que a droga seria distribuída no Pará, para onde estavam indo.

As três pessoas, e todo o material encontrado, foram encaminhados à Central de Flagrantes e apresentadas à Autoridade Policial. Eles foram enquadrados no crime de tráfico de drogas.