Polícia Militar

Trio é preso após fazer família de refém em Senador Canedo

Polícia Militar conseguiu localizar e prender os suspeitos horas após o crime




A Polícia Militar de Senador Canedo conseguiu prender na noite deste sábado (10) três suspeitos de roubar uma propriedade rural no município horas antes. Segundo a PM, indivíduos bastante agressivos e armados teriam rendido uma família que estava local.

As vítimas ainda relataram foram obrigadas a deitar no chão enquanto os criminosos recolhiam três televisores (50, 40 e 32 polegadas) e outros objetos de valor. Após ser informada do crime, policias militares encontraram uma identidade que pertenceria a um dos possíveis criminosos na propriedade.

Após checarem os dados do suspeito, todas as viaturas da região, com o apoio do serviço de inteligência da PM, foram empenhadas para localizar e prender os supeitos. Dois deles foram encontrados no Setor Flor do Ipê, em Senador Canedo. Com eles a polícia recuperou dois televisores roubados e um aparelho celular pertencente a uma das vítimas.

Durante as buscas, a polícia conseguiu encontrar o terceiro criminoso e recuperou outro televisor. Duas armas de fogo foram apreendidas com o trio que foi autuado em flagrante por roubo qualificado.