Flagrante

Trio é preso após assaltar pessoas em ponto de ônibus, em Aparecida de Goiânia

Segundo a PM, trio teria extensa ficha criminal e seria de alta periculosidade; integrantes usavam tornozeleira eletrônica


Thaynara Cunha
Do Mais Goiás | Em: 15/03/2019 às 10:49:30

4º DP Aparecida de Goiânia (Foto: Redes Sociais / Facebook)
4º DP Aparecida de Goiânia (Foto: Redes Sociais / Facebook)

Três homens foram presos, no início da manhã desta sexta-feira (15), suspeitos de roubar usuários do transporte coletivo em pontos de ônibus, em Aparecida de Goiânia. Segundo a Polícia Militar (PM), o trio seria de alta periculosidade e usava uma arma de fogo para ameaçar as vítimas durante os assaltos.

Ainda conforme a corporação, por volta de 5h30, uma equipe realizava patrulha pela Avenida Rio Verde, no Jardim Nova Era, quando foi abordada por um homem relatando que tinha sido assaltado por três homens em um veículo prata. Os suspeitos teriam ameaçado as vítimas e levado seus pertences.

Durantes diligências, os militares identificaram um veículo semelhante ao descrito pela vítima. O Hyundai i30, de cor prata, era ocupado por Heverth Wilker Guedes, de 22 anos; Hugo Henrique Lopes, de 28 anos; e Nyckson Edson Rodrigues, de 21 anos.

De acordo com a PM, ao realizar buscas no interior do veículo, a equipe encontrou uma barra de ferro, vários celulares, joias e os documentos pessoais do denunciante. A arma utilizada pelos suspeitos não foi localizada.

Conforme a corporação, Herverth, Hugo e Nyckson tinham extensas fichas criminais e usavam tornozeleiras eletrônicas. O trio foi preso flagrante e conduzido, juntamente com os itens recuperados, para o 4° DP de Aparecida de Goiânia para iniciarem os procedimentos legais.

*Thaynara da Cunha é integrante do programa de estágio do convênio entre Ciee e Mais Goiás, sob orientação de Thaís Lobo