Tráfico de Drogas

Trio é detido com cerca de 17 kg de droga, em Anápolis

Segundo a PM, com o trio foram apreendidos 15,8 kg de maconha, 2,3 kg de cocaína, um revólver, uma balança de precisão e cerca de R$ 600


Thaynara Cunha
Do Mais Goiás | Em: 17/08/2019 às 17:04:14

Suspeitos não tiveram o nome divulgado pela Polícia Militar (Foto: Divulgação / PM)
Suspeitos não tiveram o nome divulgado pela Polícia Militar (Foto: Divulgação / PM)

Dois homens e uma mulher foram detidos com cerca de 17 kg de drogas, na tarde deste sábado (17), no Bairro Boa Vista, em Anápolis. Segundo informações da Polícia Militar (PM), com o trio foram apreendidos 15,8 kg de maconha, 2,3 kg de cocaína e porções de crack.

Ainda conforme a corporação, policiais militares realizavam patrulha pela região quando se depararam com um motociclista traficando, na Rua Chile. Durante a abordagem policial, foram encontradas porções de cocaína.

Ao ser questionado sobre a origem do entorpecente, o suspeito informou ter mais droga em sua residência. A equipe foi até o endereço informado e lá encontrou um revólver e porções de cocaína. Os militarem localizaram uma passagem que dava acesso à uma residência vizinha.

No local havia duas pessoas, que estariam vigiando uma grande quantidade de tabletes de maconha. A equipe realizou busca na casa, onde foram encontrados um caderno com anotações para controle do tráfico, uma balança de precisão e cerca de R$ 600 em dinheiro.

Os suspeitos foram encaminhados, juntamente com a droga e objetos apreendidos, para a Central de Flagrantes da Polícia Civil (PC). No local, o trio foi autuado em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas e posse de arma de fogo.

*Thaynara Cunha é integrante do programa de estágio do convênio entre Ciee e Mais Goiás, sob orientação de Hugo Oliveira