Larissa Feitosa
Do Mais Goiás

Trio de jovens é preso suspeito de tráfico no setor Leste Universitário

Três jovens de, 19, 20 e 22 anos foram presos com droga e balanças de precisão

Trio de jovens é preso suspeito de tráfico no setor Leste Universitário
Três jovens de, 19, 20 e 22 anos foram presos com grandes quantidades de maconha e balanças de precisão (Foto: Divulgação / PM)

A Polícia Militar prendeu três jovens suspeitos de tráfico de drogas na noite desta quarta-feira (17), na região do setor Leste Universitário. Com o trio foram encontrados diversas porções de maconha e haxixe, incluindo grandes tabletes da droga, balanças de precisão e R$348 em espécie.

De acordo com a PM, uma equipe realizava um patrulhamento na Rua 251, quando abordou o primeiro jovem, de 22 anos, que estava agindo de forma suspeita, segundo os agentes. Ao ser revistado e ser flagrado com a droga, o rapaz teria dito que estava guardando para um conhecido revenderia a maconha.

O rapaz de 22 anos levou os agentes até a casa do conhecido mencionado. Lá, encontraram um outro jovem, dessa vez de 19 anos, com mais porções de droga e dinheiro. O jovem de 19 anos, informou sobre outro local, onde encontraram um terceiro rapaz, de 20 anos, que também possuía drogas.

O trio foi levado para a Central de Flagrantes e todos devem ser autuados por tráfico de drogas.

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal www.EMAISGOIAS.com.br pelo WhatsApp (62) 98272-3896 ou entre em contato pelo (62) 3259-6500