Violência

Três suspeitos de roubar carro morrem em troca de tiros com a PM em Nerópolis

Um quarto envolvido, de 20 anos, foi preso com carro descrito pela vítima


Fábio Alves
Do Mais Goiás | Em: 28/08/2019 às 08:22:11

Armas de fogo apreendidas no carro dos suspeitos (Foto: Divulgação/CPE)
Armas de fogo apreendidas no carro dos suspeitos (Foto: Divulgação/CPE)

Na note de segunda-feira (26), três homens morreram em troca de tiros com o Comando de Policiamento Especializado (CPE) da Polícia Militar, entre Nerópolis e Anápolis. Eles estavam em carro vermelho, modelo VW Fox, que foi roubado na mesma noite. Segundo a PM, os suspeitos reagiram à abordagem efetuando disparos contra os policiais. Um quatro homem foi preso em outro carro.

O carro roubado pertence a uma mulher de 25 anos. Ela estava em Nerópolis quando quatro homens em um Chevette cinza anunciaram o assalto. A mulher foi levada sob ameaça e liberada alguns quilômetros à frente. A polícia foi informada da ocorrência e partiu em busca dos suspeitos.

Três equipes se posicionaram na GO-222 e localizaram o carro roubado. De acordo com a PM, os homens reagiram à abordagem e efetuaram disparos de arma de fogo contra as unidades. Os três suspeitos que estavam dentro do carro acabaram mortos na troca tiros.

O quarto envolvido, de 20 anos, foi encontrado dirigindo o Chevette cinza. Ouvido pelos policiais, ele negou participação no início, dizendo que seu carro estava sem gasolina. Depois confessou participação no roubo, segundo o relato da PM. O homem foi preso e vai responder por furto qualificado.

No carro dos suspeitos foram apreendidos dois rádio-comunicadores, um bloqueador de sinal, três armas de fogo, uma máscara e uma placa de carro.