Karla Araujo
Do Mais Goiás

Polícia apreende mais de 500 kg de maconha

A abordagem aconteceu próximo ao Portal Shopping. Os suspeitos iriam entregar a droga a um receptador

Três pessoas foram presas na manhã desta quarta-feira (8) suspeitas de envolvimento com tráfico de drogas. A abordagem aconteceu próximo ao Portal Shopping, em Goiânia, na saída para Trindade. De acordo com o major Helder Joaquim da Costa, policiais do Grupamento De Intervenção Rápida Ostensiva da Polícia Militar (Giro) receberam a denúncia de que traficantes estavam nas imediações comercializando drogas.

Kenedy Amorim Filho, de 32 anos, Uilton Barros da Silva, de 21 anos, e Emerson Patrício dos Santos, de 41 anos, foram presos e cerca de 200 kg de maconha foram encontrados no carro em que eles estavam. Na residência de Emerson, no Jardim Bonanza, os policias encontraram mais 350 kg da droga, uma arma, balança de precisão, um carro roubado e produtos piratas.

Aos policiais, os suspeitos falaram que buscaram a droga no Mato Grosso do Sul, mas a mercadoria é original do Paraguai. Eles estavam no local para entregar o entorpecente a um receptador, que ainda não foi identificado pela polícia. Emerson já possui passagem na polícia por violação de direitos autorais e havia recebido alvará de soltura no dia 22 de janeiro. Os suspeitos foram levados à sede da Polícia Federal.

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal www.EMAISGOIAS.com.br pelo WhatsApp (62) 98272-3896 ou entre em contato pelo (62) 3259-6500