ELEIÇÃO | GOIÂNIA

Três primeiros colocados da Grupom comentam pesquisa

Números apontam liderança de Vanderlan Cardoso (PSD), com 27,6%; seguido por Maguito Vilela (MDB), com 16,1%; e Adriana Accorsi (PT), 13%


Francisco Costa
Do Mais Goiás | Em: 09/10/2020 às 18:54:01

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A pesquisa Grupom divulgada nesta sexta-feira (9) mostra que, apesar de mudança nas porcentagens de intenção de voto, os três primeiros candidatos a prefeitura de Goiânia da lista seguem imutáveis: Vanderlan Cardoso (PSD), com 27,6%; Maguito Vilela (MDB), com 16,1%; e Adriana Accorsi (PT), 13%.

Vanderlan afirmou ter recebido com alegria e entusiasmo a pesquisa. “Mostra que estamos no rumo certo e vamos permanecer dessa forma. Estamos liderando e isso é mto positivo. Estamos quase com o dobro do segundo colocado”, declarou.

Adriana disse que a pesquisa confirma o que ela sente ao conversar com as pessoas. “Nossa campanha está crescendo a cada dia e a onda daquelas e daqueles que têm coragem para mudar conquista cada vez mais o coração, o apoio e a força de mais gente. Hoje estamos empatados em segundo lugar. Com determinação, bons projetos para a cidade e a força de nosso vice professor Pedro Wilson e de nossa militância, vamos trabalhar ano que vem na Prefeitura de Goiânia.”

A assessoria de Maguito Vilela também foi procurada, mas o político não quis comentar a pesquisa.

Leia mais:

Iris aparece com menos de 2% na pesquisa espontânea do Grupom