Velozes e furiosos

Três pessoas furtam supermercado em Anápolis, furam bloqueio e são presas perto de Brasília

Suspeitos foram indiciados por associação criminosa e furto e podem pegar até sete anos de prisão


Artur Dias
Do Mais Goiás | Em: 12/03/2020 às 19:33:17

(Foto: Divulgação / PRF)
(Foto: Divulgação / PRF)

Três pessoas foram presas suspeitas de furtar um supermercado dentro de um shopping nesta quarta-feira (11), em Anápolis, a cerca de 60 km de Goiânia. Dois homens e uma mulher chegaram a furar o bloqueio da Polícia Militar (PM), mas foram detidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) enquanto fugiam pela BR-060.

De acordo com informações da PRF, os suspeitos entraram no supermercado e furtaram produtos eletrônicos. Antes de iniciarem a fuga, ainda passaram por uma loja de departamentos e roubaram mais mercadorias.

Ao saber do ocorrido, a PM fez um bloqueio na saída da cidade, mas não conseguiram impedir a fuga dos suspeitos. Os militares acionaram a PRF, que conseguiu abordar o veículo no município de Santo Antônio do Descoberto, próximo à divisa com o Distrito Federal.

Dentro do veículo foram encontradas duas SmartTVs, nove furadeiras dois conjuntos de panelas e roupas de cama e banho. Os suspeitos foram encaminhados à Polícia Civil (PC) de Anápolis e deverão responder pelos crimes de associação criminosa e furto. Se condenados, podem pegar entre dois e sete anos de prisão.