Do Mais Goiás

Três pessoas ficam feridas em acidente no Jardim Guanabara

De acordo com a Dict, um dos motoristas envolvidos no acidente não possui CNH. O caso será investigado pela Polícia Civil

Três pessoas ficaram feridas em um acidente na manhã deste domingo (6), na Rua Montes Claros, Jardim Guanabara, em Goiânia. De acordo com a Delegacia Estadual de Investigações de Crimes de Trânsito (Dict), Caio Cesar Rodrigues da Silva, de 25 anos, conduzia um veículo em alta velocidade pela via quando o acidente aconteceu.

Ainda segundo a Dict, ao chegar no cruzamento com a Avenida Vera Cruz, Caio não respeitou a sinalização e entrou no cruzamento, colidindo com outro carro. Devido ao impacto, os dois veículos subiram no canteiro central e o carro de Caio ainda bateu contra uma árvore.

Ítalo Gomes Tanja da Silva, de 24 anos, conduzia o veículo atingido por Caio e Thaynara Cunha Pessoa era passageira. Os dois foram encaminhados para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). Caio ficou preso às ferragens e, após o resgate, foi levado ainda inconsciente ao Hugo.

Segundo a Dict, a Polícia Militar havia recebido denúncia de que Caio estava realizando manobras perigosas na via e trafegando em alta velocidade; ele não é habilitado.