Cura

Três pacientes com coronavírus em Rio Verde estão curados, diz prefeito

Outras duas pessoas seguem em isolamento domiciliar com o novo vírus. Segundo o prefeito, 16 casos suspeitos são monitorados


Jessica Santos
Do Mais Goiás | Em: 25/03/2020 às 22:28:23

(Foto: TRT)
(Foto: TRT)

Três pacientes diagnosticados com coronavírus em Rio Verde estão curados e já receberam alta. É o que afirma o prefeito da cidade do Sudoeste de Goiás, Paulo do Vale (DEM). Apenas duas pessoas permanecem com o vírus. Informações foram divulgadas nas redes sociais do gestor nesta quarta-feira (25).

No último final de semana, o democrata já havia anunciado que uma médica, de 61 anos, havia sido curada. Agora, ele confirmou que outros dois pacientes também foram curados e estão em casa.

Ainda de acordo com Paulo do Vale, dois pacientes seguem diagnosticados com o coronavírus. Eles permanecem em quarentena domiciliar, sem apresentar sintomas. Outros 16 casos suspeitos são monitorados.

Em Goiás, segundo a última atualização da Secretaria da Saúde (SES-GO), são 29 casos confirmados do novo vírus. Há 1336 casos suspeitos em investigação no Estado e 220 já foram descartados. Não há registros de óbitos nas cidades goianas.