SALDÃO

Três mulheres são presas suspeitas de furtar lojas de shopping em Goiânia

Mais de 75 itens foram furtados, entre eles perfumes, sandálias, roupas e chinelos


Larissa Feitosa
Do Mais Goiás | Em: 13/01/2021 às 10:04:23

Itens furtados pelas mulheres, em um shopping de Goiânia (Foto: Reprodução / Polícia Militar)
Itens furtados pelas mulheres, em um shopping de Goiânia (Foto: Reprodução / Polícia Militar)

A Polícia Militar prendeu, na noite desta terça-feira (12), três mulheres suspeitas de furtar quatro lojas de um shopping em Goiânia. Juntas, as mulheres furtaram sandálias, perfumes e roupas, utilizando uma manta magnética para passarem pelos detectores de metal sem serem identificadas.

Segundo os policiais, quando localizaram as mulheres elas carregavam alguns dos itens furtados nas mãos. Quando questionadas a respeito da origem dos objetos as mulheres negaram o crime, mas em seguida, confessaram. No total, o trio furtou 14 pares de chinelos, sandálias, 57 peças de roupas, e alguns perfumes.

As suspeitas relataram que estavam guardando os objetos furtados em um veículo, que estava no estacionamento de um restaurante de fast food. Ao chegar no carro, o condutor do veículo alegou que era motorista de aplicativo e que havia sido contratado pelas três mulheres para fazer um frete de Brasília à Goiânia para fazer compras no shopping.

As três mulheres foram conduzidas para a Central de Flagrantes. Os objetos também foram apreendidos. Já o motorista foi liberado. Procurado pela reportagem, o Shopping não se pronunciou até o momento da publicação desta matéria.