Três morrem em acidente no Setor Residencial Vale dos Sonhos, em Goiânia

A policia relatou que o motorista que provocou o acidente fugiu.

Três pessoas morreram, entre elas uma criança de 7 anos, em um acidente envolvendo um carro e duas motos no Setor Vale dos Sonhos, em Goiânia, no final da noite deste sábado (11/06).

Segundo informações da Polícia Civil, o carro modelo Corsa trafegava na BR-153, sentido Anápolis/Goiânia. Enquanto motorista passava em frente ao Setor Vale dos Sonhos, supostamente perdeu o controle do veículo e cruzou a pista.

O carro entrou em uma via que dá acesso ao Bairro. De acordo com a polícia, ao adentrar a Rua, ele colidiu contra duas motos que seguiam no mesmo sentido.

Duas das vítimas fatais, uma mulher de 40 anos e uma criança, foram arremessadas das motos. Um homem de 39 anos que trafegava em outra moto também atingida morreu na hora.

Uma equipe da Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito de Goiânia (DICT) esteve no local para atender a ocorrência.

Os investigadores relataram que o motorista que provocou o acidente fugiu. Dentro do carro do suspeito, a polícia encontrou uma garrafa de bebida alcoólica. (Com a CBN)