Caso de polícia

Três moradores de rua são baleados no centro de Goiânia

Os suspeitos chegaram em carro prata e atiraram contra um grupo de moradores de rua





//

Três moradores de rua foram baleados no Mercado Aberto na Avenida Paranaíba, no centro de Goiânia, na noite desta quinta-feira (09/07).

Segundo relatos de uma testemunha ao MAIS GOIÁS, ele estava na janela do seu prédio quando um motociclista chegou para entregar uma sacola para os moradores de rua.

Logo em seguida, de acordo com a testemunha, um carro prata veio bem devagar e parou. O carona desceu com a arma em punho e efetuou vários disparos contra o grupo.

“Eu estava na janela do meu apartamento olhando e percebi que os moradores de rua estavam muito agitados desde umas seis horas da tarde”, disse a testemunha, que não quis se identificar. 

“Eles só  começam a fazer barulho depois das dez da noite, mas hoje eles começaram  bem cedo. Eles fizeram uma rodinha e começaram a fumar. Um rapaz em uma moto chegou e entregou  alguma coisa pra eles. Logo em seguida veio um carro prata bem devagar – como se fosse estacionar perto deles – e meteu bala sem falar nada”, completou.

De acordo com a Polícia Militar (PM), dois moradores de rua foram atingidos no pé e o outro foi atingido de raspão na testa. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu) foi acionado e socorreu as vítimas. Elas foram encaminhadas para o hospital.

A polícia ainda não tem pista dos autores dos disparos e nem da motivação do crime.

Tópicos