Roubo

Três menores que mantiveram família refém são apreendidos pelo Bope

Adolescentes são conduzidos à Central de Flagrantes pela segunda vez nesta semana




Uma família foi mantida refém por três menores de idade durante um roubo a residência no Jardim Atlântico durante a madrugada deste sábado (31). A Polícia Militar (PM) conseguiu apreender os suspeitos, que têm idades entre 15 e 17 anos, ainda nesta tarde.

O veículo que havia sido roubado, um GM Cruze, foi avistado transitando no Setor Garavelo, em Aparecida de Goiânia. Após o acionamento do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), os passageiros foram abordados na GO-040. Os adolescentes informaram que os objetos e a arma de fogo que fora usada no sequestro estavam na posse de outro menor, no Setor Goiânia Park Sul.

Além dos artigos que haviam sido subtraídos, foram encontradas uma motocicleta Twister roubada e com o chassi adulterado e um revólver de calibre 38 com quatro munições intactas. De acordo com a polícia, eles já tinham sido apreendidos no último domingo (25), também por roubo, mas foram liberados durante a semana. Os três foram encaminhados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil de Aparecida de Goiânia. 

Tópicos