Madrugada violenta

Três homicídios são registrados nesta madrugada em Goiânia

As mortes foram apuradas pela Polícia Civil em bairros distintos


Hugo Oliveira
Do Mais Goiás | Em: 11/02/2018 às 10:22:51

(Foto: Reprodução/Internet)
(Foto: Reprodução/Internet)

Na madrugada deste domingo (11), três pessoas foram mortas. De acordo com informações da Polícia Civil, os homicídios ocorreram no Bairro São Francisco, no Setor Pedro Ludovico e no Setor Garavelo B.

Por volta das 21h de sábado (10), dois homens andavam pela Rua Rocha Pombo, no Bairro São Francisco, quando o ocupante de um veículo que trafegava pelo local efetuou disparos contra a dupla. Weslei Augusto morreu no local e Odair Aparecido Santos foi levado para o Hugol, atingido em uma das pernas. Os suspeitos fugiram.

Um rapaz foi morto a pauladas e facadas dentro da quitinete onde morava no Setor Pedro Ludovico, por volta da meia-noite. Segundo a apuração da Polícia Civil, vizinhos afirmaram que o homem tinha se envolvido em uma briga. Quando foi para casa, o homem foi seguido pelos agressores. A vítima e os suspeitos não foram identificados.

Em torno das 3h, um homem não identificado foi morto a facadas em frente à boate Tom Brasil, na GO-040, Setor Garavelo B. A vítima não estava com os documentos pessoais e ninguém testemunhou o crime. Segundo a PC, a vítima aparenta ter 30 anos.

Todos os corpos serão necropsiados na manhã deste domingo.