Desmanche

Três homens são presos jogando peças de carro furtado em córrego de Goiânia

PM acredita que a atitude foi tomada para descaracterizar o veículo como sendo furtado


Amanda Sales
Do Mais Goiás | Em: 05/01/2018 às 17:07:58

PM acredita que suspeitos iriam vender as peças. (Foto: Polícia Militar)
PM acredita que suspeitos iriam vender as peças. (Foto: Polícia Militar)

Três homens, que não tiveram as identidades divulgadas, foram presos no início da tarde desta sexta-feira (5), enquanto tentavam se desfazer de peças de um veículo furtado, jogando-as em um córrego da Rua Paracatu, na Vila São José, região Central de Goiânia. A Polícia Militar acredita que a atitude foi tomada para descaracterizar o veículo como sendo furtado.

Segundo informações da PM, uma equipe de policiais da 1° Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) recebeu denúncia anônima de que três homens estariam desmanchando um veículo. Chegando ao local, os suspeitos foram pegos em flagrante jogando as peças de um Gol vermelho no córrego.

A Aspirante a Oficial Marina explicou que foi constatado que o carro era furtado e sua placa estava adulterada. A policial conta que a atitude pode ter sido tomada pelos homens para descaracterizar o veículo como sendo fruto de furto. “Eles estavam tentando se desfazer algumas peças para que não ficasse evidente a procedência do automóvel”, explica.

A policial contou ainda que, apesar das investigações não terem sido iniciadas, é possível que o restante das peças do carro que não foram jogadas no córrego, seriam vendidas na região. Ao serem presos em flagrante, segundo Marina, dois dos suspeitos alegaram não ter envolvimento com o furto do automóvel nem com seu desmanche.

Diante dos fatos, os três homens e o veículo foram encaminhados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil.