Novo Cangaço

Três homens são presos após explodirem caixa eletrônico em Pires do Rio

Os suspeitos foram localizados horas depois do crime em Caldas Novas 


Thais Lobo
Do Mais Goiás | Em: 21/01/2019 às 10:38:05

Agência ficou parcialmente destruída | Foto: Reprodução/Redes sociais
Agência ficou parcialmente destruída | Foto: Reprodução/Redes sociais

Três homens foram presos na madrugada desta segunda-feira (21) após explodirem um caixa eletrônico do Banco do Brasil em Pires do Rio, cidade localizada há 147 quilômetros de Goiânia. O caso aconteceu no centro do município por volta das 3h40 da manhã.

De acordo com informações da Polícia Civil (PC), os homens instalaram explosivos na agência para invadirem o local e efetuarem o roubo. Ao notarem o barulho do arrombamento, moradores da cidade acionaram uma equipe da Polícia Militar (PM) por meio de um grupo de WhatsApp, denominado ‘Comércio Seguro’.

Após buscas iniciais, os militares solicitaram apoio de equipes das cidades vizinhas. Momentos depois, agentes do Comando de Operações de Divisas (COD) abordaram três indivíduos em um Hyundai HB20 de cor prata, em Caldas Novas. Os homens confessaram o crime.

A agência ficou parcialmente destruída com a explosão. Ainda não há mais informações sobre a quantia roubada. O caso foi encaminhado ao Grupo Antirroubo a Bancos (GAB), onde será investigado.

Foto: Reprodução/Redes sociais