Jardim Tropical

Três homens são mortos pela polícia em Aparecida de Goiânia

Com os suspeitos foram apreendidas três armas de fogo e um carro Ford Fiesta


Da Redação
Do Mais Goiás | Em: 23/08/2019 às 16:29:49

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Três homens foram mortos após troca de tiros com a Polícia Militar (PM) no final da manhã desta sexta-feira (23). O caso ocorreu no bairro Jardim Tropical, em Aparecida de Goiânia. De acordo com o tenente Claudio Nascimento, os suspeitos não foram identificados pois não portavam documentos pessoais. Com os suspeitos foram apreendidas três armas de fogo e um carro Ford Fiesta.

Os homens haviam roubado o veículo na última sexta-feira (16) no setor Caraíva, em Aparecida de Goiânia. À ocasião o pai da vítima foi atrás dos suspeitos que efetuaram alguns disparos contra ele.

Nesta manhã, enquanto pai e filha trafegavam pela Avenida Luz, na cidade, avistaram o carro que estava com a placa adulterada. Eles então começaram a seguir o veículo.

“Ao perceberem que estavam sendo seguidos, os suspeitos pararam o carro e começaram a atirar de novo contra o pai da dona do veículo roubado”, relata o tenente. Depois disso os homens entraram na mata e a menina acionou a polícia.

Segundo a PM, ao ver os policiais os homens começaram a atirar contra a equipe. Durante o tiroteio os três suspeitos foram atingidos e morreram no local.