CPE

Três homens morrem em confronto com a polícia no Setor Garavelo, em Aparecida de Goiânia

Eles chegaram a ser socorridos e levados à UPA do Buriti Sereno, mas não resistiram e vieram a óbito


Larissa Lopes
Do Mais Goiás | Em: 22/05/2019 às 17:58:52

Foto: PMGO/Divulgação
Foto: PMGO/Divulgação

Três homens morreram na tarde desta quarta-feira (22) em Aparecida de Goiânia após troca de tiros com militares do Comando de Policiamento Especializado (CPE). O confronto ocorreu em uma residência no setor Garavelo Residencial Park.

De acordo com informações da CPE, os policiais foram à casa após uma denúncia anônima de que havia drogas e um veículo roubado no local. Chegando lá, os militares foram recebidos a tiros pelos três suspeitos, que foram baleados. Os atingidos foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Setor Buriti Sereno, mas não resistiram e morreram.

Dos três mortos, dois já foram identificados. São eles: Ygor Guilherme da Conceição Brinquedo, 18 anos, e Thomas Ronnyer Rodrigues de Queiroz, 20 anos. O primeiro tinha passagens por roubo, receptação, tráfico de drogas e porte ilegal de arma, e o segundo por roubo , receptação, corrupção de menores e tráfico de drogas.

Na residência foram encontradas quatro armas de fogo, sendo uma espingarda, quatro tabletes de drogas e um carro Ford Fiesta. O veículo havia sido roubado nesta semana de um motorista de aplicativo.

*Larissa Lopes é integrante do programa de estágio do convênio entre Ciee e Mais Goiás, sob orientação de Thaís Lobo