Tragédia em Inhumas

Três adultos e uma criança morrem em acidente com caminhão na GO-222

Motorista do carro de passeio teria tentado desviar de um ciclista quando acabou invadindo a pista contrária e foi atingido pelo caminhão carregado com areia


Thaynara Cunha
Do Mais Goiás | Em: 09/10/2019 às 11:31:55

Acidente ocorreu por volta das 20h após o motorista do carro de passeio invadir a pista contrária (Foto: Divulgação / Bombeiros)
Acidente ocorreu por volta das 20h após o motorista do carro de passeio invadir a pista contrária (Foto: Divulgação / Bombeiros)

Três adultos e uma criança morreram, na noite desta terça-feira (8), após se envolverem em um acidente entre um Toyota Ethios e um caminhão carregado com areia, na GO-222, em Inhumas, na Grande Goiânia. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado para socorrer as vítimas, mas elas não resistiram e morreram no local. O motorista do caminhão não ficou ferido.

O Toyota Ethios seguia no sentido Inhumas-Nova Veneza quando aconteceu a batida. Segundo o tenente Araújo, responsável pela equipe que atendeu a ocorrência, o caminhoneiro relatou como ocorreu o acidente. O condutor do carro de passeio acabou invadindo a pista contrária ao tentar desviar de um ciclista que trafegava na contra-mão. Com isso, ele perdeu o controle da direção, que rodou na pista e acabou sendo atingido na lateral pelo caminhão que seguia no sentido contrário.

Com o impacto, os quatro ocupantes do carro de passeio ficaram presos às ferragens. Os Bombeiros foi até o local e realizou o desencarceramento dos corpos, que foram levados pelo Instituto Médico Legal (IML). As vítimas não foram identificadas. “Após o acidente, o ciclista não foi visto. Não temos informações sobre a sua identidade”, concluiu.

O Mais Goiás tentou contato com o IML através de ligação, às 10h desta quarta-feira (9), mas nossas chamadas não foram atendidas.

(Foto: Divulgação / Bombeiros)

(Foto: Divulgação / Bombeiros)

*Thaynara da Cunha é integrante do programa de estágio do convênio entre Ciee e Mais Goiás, sob orientação de Hugo Oliveira