UTILIDADE PÚBLICA

Trecho da marginal Botafogo segue interditado até 10 de outubro

Interdição ocorre das 9h às 17h, no trecho entre as Avenidas Goiás Norte e Independência para a retirada da estrutura de sustentação da ponte da Avenida Leste/Oeste


Da Redação
Do Mais Goiás | Em: 05/10/2020 às 18:26:15

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Interditada desde o último dia 22 de setembro, a marginal Botafogo, em Goiânia, permanece bloqueada até o dia 10 de outubro, nos dois sentidos. A interdição ocorre das 9h às 17h, no trecho entre as Avenidas Goiás Norte e Independência para a retirada da estrutura de sustentação (madeira) da ponte da Avenida Leste/Oeste.

A Secretaria Municipal de Trânsito de Goiânia (SMT) informa que o o condutor que segue no sentido Setor Norte Ferroviário/Centro deverá permanecer na Avenida Goiás até retomar a circulação normal pela Avenida Independência.

Aquele que segue no sentido Sul/Norte, na Marginal Botafogo, entrará na alça de acesso à Av. Independência, seguirá pela 6ª Avenida, para a Rua 227, cruzará a Av. Independência e seguirá pela Av. Engenheiro Fuad Rassi.

A intervenção faz parte das obras da avenida Goiás Norte. Inicialmente, as obras estavam previstas para terminar no dia 26 de setembro.