TRÂNSITO

Trecho da Marginal Botafogo está interditado neste sábado (19)

Secretário municipal de trânsito pede, a quem puder, que evite trafegar pela região


Da Redação
Do Mais Goiás | Em: 19/09/2020 às 09:01:48

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Das 7h às 18h deste sábado (19), a Marginal Botafogo será interditada nos dois sentidos no trecho entre as Avenidas Independência e Goiás Norte. Segundo a Secretaria Municipal de Trânsito (SMT), a interdição será feita para que sejam concluídas as obras de concretagem da ponte da Avenida Leste/Oeste.

A Prefeitura de Goiânia esclarece que o acesso à Marginal Botafogo via Avenida Goiás Norte estará fechado. O condutor que seguir no sentido Setor Norte Ferroviário/Centro deverá permanecer na Avenida Goiás, até que se restabeleça a circulação normal pela Avenida Independência.

Já o motorista que segue no sentido Sul/Norte, na Marginal Botafogo, entrará na alça de acesso à Av. Independência, seguirá pela 6ª Avenida, para a Rua 227, cruzará a Av. Independência e seguirá pela Av. Engenheiro Fuad Rassi.

De acordo com Horácio Mello, secretário municipal de trânsito, a região está recebendo duas importantes obras, na Marginal Botafogo e na Avenida Goiás, com a Avenida Independência. “Se puderem, evitem circular pela região. Se for inevitável, fique atento à sinalização de desvios e use os aplicativos de trânsito que informam as melhores rotas”, recomenda.

Marginal Botafogo tem trecho interditado neste sábado (19)

(Foto: Divulgação SMT)