DESVIO

Trecho da 4ª Radial está interditado por 40 dias para obras

Local recebe intervenções para o BRT e terá desvio para a Rua 1.041 para quem segue rumo ao Terminal Isidória


Eduardo Pinheiro
Do Mais Goiás | Em: 04/08/2020 às 08:00:29

Obras do BRT em Goiânia (Foto: SMT/ Divulgação)
Obras do BRT em Goiânia (Foto: SMT/ Divulgação)

O motorista que passou na manhã desta terça-feira (4) na 4ª Radial se deparou com uma das pistas interditadas no trecho entre a Alameda Couto Magalhães e a Avenida Circular, no Setor Pedro Ludovico, em Goiânia. A interdição terá duração de 40 dias para receber as obras do BRT (Bus Rapid Transit, na sigla em inglês).

Quem segue pela Av. 4ª Radial, na direção do Terminal Isidória para o Terminal do Cruzeiro, não terá alteração na sua rota, apenas a circulação será alterada para pista simples. Já o motorista, que segue na direção do Terminal do Cruzeiro para o Terminal Isidória, terá o tráfego desviado à direita, para a Rua 1.041, até retomar o fluxo normal na Avenida Circular (veja o mapa).

Sinalização

A Secretaria Municipal de Trânsito informa que é preciso estar atento à sinalização e respeito os limites de velocidade. Segundo aponta o secretário da pasta, Fernando Santana, é uma obra que demanda mais tempo, mas que faz parte de um sistema de transporte que trará benefícios para a cidade inteira. “Por isso a solicitação para que cada um faça a sua parte e contribua para o benefício maior e que é comum a todos”, diz.

Mapa do desvio na região da 4ª Radial (Fonte: SMT)