Homicídio

Transexual é assassinada dentro de casa, no Jardim América, em Goiânia

O corpo de Rony foi encontrado pela mãe, por volta das 11h da manhã deste domingo, com ferimentos de arma branca, segundo informações da Polícia Civil (PC)


Da Redação
Do Mais Goiás | Em: 06/10/2019 às 15:49:34

Suspeitos de matarem transexual foram identificados, diz polícia (Foto: Redes Sociais)
Suspeitos de matarem transexual foram identificados, diz polícia (Foto: Redes Sociais)

Uma transexual foi assassinada dentro da casa onde morava, no Jardim América, em Goiânia, na madrugada deste domingo (6). A vítima usava o nome social de Rony e tinha 47 anos de idade. O nome que consta no registro civil é Ronaldo Antônio Gonçalves. O corpo foi encontrado pela mãe, por volta das 11h da manhã deste domingo, com ferimentos de arma branca, segundo informações da Polícia Civil (PC).

As polícias Militar, Civil e Técnico-Científica estão no local. Assim como equipes do Instituto Médico Legal (IML). Segundo informações repassadas ao Mais Goiás por uma fonte, que está no local, uma toalha teria sido colocada no rosto dela e usada para abafar os gritos.

Rony morava nos fundos da casa da mãe, onde foi assassinada. Ela estranhou a demora da filha para se levantar pela manhã. Foi quando a encontrou morta. Uma bolsa e o celular da vítima foram levados.