Prisão

Traficantes são presos com munições de vários calibres em Itaberaí

Com o grupo, a polícia ainda apreendeu drogas e duas balanças de precisão. Os suspeitos estão detidos no Distrito Policial da cidade


Joao Paulo Alexandre
Do Mais Goiás | Em: 17/08/2017 às 11:14:11

Grupo estavam em atitude suspeita em uma residência da cidade (Foto: PM)
Grupo estavam em atitude suspeita em uma residência da cidade (Foto: PM)

Os agentes do Comando de Policiamento Especializado (CPE) de Itaberaí prenderam na noite dessa quarta-feira (16) seis pessoas envolvidas com tráfico de drogas e portando munições de diversos calibres. Os policiais chegaram ao grupo por meio de uma denúncia, que alegava um planejamento de execução de policiais pelo suspeitos.

Segundo informações da Policia Militar, Paulo Henrique Mendes Aguiar, de 21 anos; Gustavo da Cunha Silva, de 20 anos; Cleydson Fernandes Barbosa Rosa, de 21 anos; Alexsander Junio Alexandre Rocha, de 23 anos; Mateus Andrade de Souza, de 18 anos; e Robson Daniel Rezende Silva, de 19 anos estavam reunidos em uma casa, próximo à residência de um policial, em atitude suspeita.

Ao abordarem o grupo, os agentes encontraram no interior da casa uma mochila, que estava escondida embaixo da cama. Dentro dela havia, aproximadamente, quatro quilos de maconha, 119 embalagens de 1 grama de droga. Os policiais também apreenderam duas balanças de precisão, 12 munições .38, quatro munições .40, duas munições calibre 380 e três celulares.

Cleydson e Robson assumiram serem donos da mochila e do que estava dentro. O grupo está detido no Distrito Policial da cidade.