Região Oeste

Traficante morre em troca de tiros com a Rotam no Jardim Botânico

Agentes também apreenderam dinheiro, balança de precisão e celular


Joao Paulo Alexandre
Do Mais Goiás | Em: 20/10/2017 às 08:59:44

Diversos itens foram apreendidos na casa do suspeito (Foto: PM)
Diversos itens foram apreendidos na casa do suspeito (Foto: PM)

Um homem morreu após trocar tiros com agentes de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) na noite desta quinta-feira (19). O homem, que ainda não foi identificado e tem aproximadamente 35 anos, segundo a Polícia Militar (PM), estava com cerca de 10 tabletes de maconha escondidos em sua residência no Jardim Botânico, Região Oeste da capital.

Segundo informações da PM, o homem foi visto com um revólver calibre 38 na porta da sua residência, enquanto os agentes realizavam patrulhamento na região. Ao perceber a aproximação dos policias, o suspeito fechou rapidamente o portão. Ainda segundo a corporação, ao adentrarem na residência, o homem teria iniciado uma troca de tiros, na qual foi alvejado.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros ainda chegou ao local para fazer o socorro, mas o suspeito não resistiu aos ferimentos e morreu. Na casa, os policiais ainda apreenderam, além da droga, cerca de R$ 557, uma balança de precisão e um celular. Todo material foi encaminhado para a Delegacia de Investigação de Homicídio (DIH).

O corpo do suspeito foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), mas ainda não foi identificado.