Tráfico

Traficante é preso com 80 quilos de drogas e uma metralhadora no Setor Santa Genoveva

Suspeita da PM é de que Maicom Douglas seria integrante do Comando Vermelho. ELe foi encontrado após abordagem de foragido da Justiça


Hugo Oliveira
Do Mais Goiás | Em: 13/05/2018 às 10:22:40

Arma, munição e drogas podem pertencer ao Comando Vermelho, segundo PM (Foto: reprodução)
Arma, munição e drogas podem pertencer ao Comando Vermelho, segundo PM (Foto: reprodução)

Na posse de uma metralhadora de calibre .40 e mais de 80 quilos de entorpecentes, um traficante foi detido na noite de sábado (12), no Setor Santa Genoveva. Segundo informações da Polícia Militar, o homem seria membro do Comando Vermelho. Maicom Douglas Lima dos Santos, que não teve a idade revelada, foi preso em flagrante.

O caso teve início às 13h, ainda no Residencial Buena Vista, quando policiais abordaram Wenderson Ressurreição Santos, o qual tinha registro criminal por tráfico, associação ao tráfico de drogas, roubo e receptação, além de mandado de prisão em aberto. Durante a entrevista que culminou em sua detenção, o celular do abordado chamou a atenção dos policiais, porque recebia muitas chamadas.

Maicom foi localizado após policiais descobrirem dialogo entre ele e um foragido (Foto: reprodução)

No aparelho, de acordo com registro, foram encontradas mensagens de uma negociação de entorpecentes, entre Wenderson com Maicom. Com o endereço do traficante, a equipe se deslocou ao Santa Genoveva, onde a arma e 80 quilos de drogas, entre pasta base para cocaína e maconha, foram apreendidas.

Policiais ainda encontraram 63 munições de vários calibres, cinco carregadores de pistola, um carregador da metralhadora e uma prensa hidráulica utilizada para embalar os entorpecentes. O detido e todo material apreendido foram encaminhados para formalização do procedimento em flagrante.