Festa junina

Tradição em junho, Arraiá do Goiânia 2 começa nesta sexta-feira (1°)

Programação conta com apresentações de bandas e vendas de comidas e bebidas típicas da festividade. Evento se estende por três finais de semana do mês


Joao Paulo Alexandre
Do Mais Goiás | Em: 01/06/2018 às 17:52:56

Festa tem finalidade de arrecadar fundos para a construção do novo tempo da igreja (Foto: Toninho Tavares/Agência Brasília)
Festa tem finalidade de arrecadar fundos para a construção do novo tempo da igreja (Foto: Toninho Tavares/Agência Brasília)

Junho é mês de celebrar o dia de São João com as festas juninas e a temporada de quentão e quadrilhas já começa a movimentar Goiânia. A Comunidade Nossa Senhora do Caminho realiza, a partir desta sexta-feira (1º), às 19h30, o Arraiá do Goiânia 2.

O evento, já tradicional na região, acontece na Avenida Pedro Paulo de Souza, em frente ao Parque Leolídio Di Ramos Caiado. A entrada custa R$ 10 e toda arrecadação será para construção da nova paróquia.

Com um programação que se prolonga por três finais de semana, o arraial conta com shows, vendas de diversas comidas e bebidas típicas da festividade como a chica doida, pamonha, milho cozido e quentão, além da realização do tradicional bingo. A organização do evento estima um público de 2,8 mil pessoas.

Confira a programação do Arraiá do Goiânia 2:

01/06 – (sexta-feira) Show com Zabumba Beach com Forró Universitário e apresentação da quadrilha Chapéu do Vovô;

02/06 – (sábado) Show com Trio Aristides (Forró Pé de Serra) e apresentação da quadrilha Capim Canela;

08/06 – (sexta-feira) Show com Igor e Ian (dupla sertaneja – violeiros) e apresentação da quadrilha Fogo de Palha;

09/06 – (sábado) Show com Trio Aristides (Forró Pé de Serra) e apresentação da quadrilha campeã goiana do circuito 2017 Arriba Saia;

15/06 – (sexta-feira) Show com Chico Junior e Fabricio (dupla sertaneja) e apresentação da quadrilha Renascer;

16/06 – (sábado) Grande show de viola caipira com a Gaby Violeira e apresentação da quadrilha Mendoim Torrado.