Fatalidade

Trabalhador rural morre esmagado por um trator em Vianópolis

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima conduzia a máquina agrícola que tombou após chocar com um toco de árvore que estava fixado no chão


Kayque Juliano
Do Mais Goiás | Em: 15/06/2018 às 15:05:40

A vítima não foi identificada pelo Corpo de Bombeiros. 
(Foto: Corpo de Bombeiros)
A vítima não foi identificada pelo Corpo de Bombeiros. (Foto: Corpo de Bombeiros)

Um homem morreu após ser esmagado por um trator na manhã desta sexta-feira (15) na Zona Rural de Vianópolis, a cerca de 91 quilômetros de Goiânia. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima conduzia a máquina agrícola, que tombou após chocar com uma raiz de árvore que estava fixada no chão.

Segundo o tenente da corporação, José Henrique Bandeiras, o homem trabalhava em uma plantação de eucalipto quando o acidente aconteceu. Ele acredita que o desnivelamento do terreno onde a máquina transitava pode ter contribuído para a fatalidade.

“Ele estava com outros dois colegas pegando tocos de eucalipto e colocando em um caminhão. O local é muito desnivelado, e com isso a lâmina que fica na parte inferior do trator pegou na raiz da árvore que estava fixada no chão. Após a colisão, o trator tombou e esmagou o trabalhador.

A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, no entanto, o homem já foi encontrado sem vida. Equipes da Polícia Civil de Vianópolis e da Polícia Técnico Científica de Anápolis foram acionados para comparecem no local. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Anápolis.