Acidente

Trabalhador leva choque em rede elétrica de Luziânia 

Ele estava fazendo a manutenção no local quando houve curto-circuito

Cidades

Eduardo Pinheiro
Do Mais Goiás | Em: 25/01/2020 às 18:17:15

Trabalhador teria levado um choque após curto-circuito na rede (Foto: BMGO/ Divulgação)
Trabalhador teria levado um choque após curto-circuito na rede (Foto: BMGO/ Divulgação)

Um trabalhador levou choque elétrico na tarde da última sexta-feira (24), em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, ele fazia a manutenção da rede elétrica no momento do acidente.

Tetemunhas relataram aos bombeiros que a vítima trabalhava na manutenção da rede dentro da cesta do caminhão da empresa, quando ocorreu um curto-circuito com uma espécie de “chicote” de fogo que acabou atingindo o trabalhador.

Após a rede ser totalmente desligada, os bombeiros prestaram socorro à  vítima, que estava consciente e não aparentava ter fraturas. O homem apresentava queimaduras nas pernas e peito.

Ele foi encaminhado para unidade de saúde do município.

Em nota, a Enel Distribuição Goiás informa que “um colaborador de uma empresa parceira da companhia sofreu um acidente na tarde de ontem (24/01), na localidade do Setor Norte Serrinha, em Luziânia. O colaborador foi encaminhado para o hospital e seu estado de saúde é estável. A distribuidora acrescenta que está prestando todo o apoio necessário ao colaborador e apurando as causas do acidente.”