Que tiro, hein

“Tô sem paciência. Entendi nada”, diz Jojo Todynho sobre ‘Bird Box’

"Se eu coloco uma venda, a primeira coisa que acontece é eu bater na parede e arrebentar meu nariz", brincou a funkeira nas redes sociais


Murillo Soares
Do Mais Goiás | Em: 05/01/2019 às 13:03:12

“Eu perdi um bebê, ia contar para vocês no Natal. Estou com crise de ansiedade, mas a gente entrega nas mãos de Deus” revelou a cantora (Foto: Divulgação)
“Eu perdi um bebê, ia contar para vocês no Natal. Estou com crise de ansiedade, mas a gente entrega nas mãos de Deus” revelou a cantora (Foto: Divulgação)

Desde a estreia, Bird Box tem causado nas redes sociais e incitando diversas discussões. Quem acabou de entrar na onda do filme foi a funkeira Jojo Todynho. “Filme louco. Não entendi nada”, disse ela nas redes sociais.

A voz de Que Tiro Foi Esse resumiu o longa-metragem estrelado por Sandra Bullock da seguinte forma: “O povo se faz de doido para sobreviver. Coloca uma venda para não ver o que tá na cara. Ah, palhaçada”.

“Ai, gente, tô sem paciência com esse filme”, continuou a artista. “Esse negócio de venda. Eu hein! Se eu coloca uma venda, a primeira coisa que acontece é eu bater na parede e arrebentar meu nariz todo”, brincou.

Assista ao desabafo de Jojo Todynho sobre Bird Box:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por JoJo (@jojotodynho) em

Agora falando sério

Opiniões à parte, Bird Box é um dos mais recentes sucessos da Netflix. A produção foi considerada a melhor estreia da plataforma de streaming  – até então – por acumular 45 milhões de visualizações nos primeiros sete dias do longa no catálogo.

O filme acompanha Mallory (Bullock), que tenta sobreviver em um mundo pós-apocalíptico, no qual as pessoas morrem ao olhar para criaturas alienígenas. Para se manter viva, ela e um grupo de desconhecidos permanecem vendados.