Cidades

TJ-GO abre processo seletivo para estagiários

Seleção é realizada pelo CIEE. Programa oferece bolsa-auxílio e auxílio-transporte


Thais Lobo

Do Mais Goiás | Em: 30/03/2017 às 09:07:11


(Foto: Reprodução/ Facebook)
(Foto: Reprodução/ Facebook)

O Centro de Integração Escola Empresa (CIEE) está recrutando estudantes para o processo seletivo para o preenchimento de vagas e formação de cadastro reserva para o programa de estágio do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJ/GO). A seleção destina-se a estudantes dos cursos superiores de administração, arquitetura, ciências contábeis, direito, design gráfico, enfermagem, engenharia ambiental, engenharia civil, engenharia elétrica, gestão de recursos humanos, informática, jornalismo, pedagogia, publicidade, psicologia, serviço social e telecomunicações. Os aprovados no processo seletivo exercerão suas atividades em Goiânia.

Podem se candidatar alunos matriculados a partir do sexto semestre ou terceiro ano para os cursos de Jornalismo e Enfermagem; do quinto período ou terceiro ano para o curso de Direito e Psicologia; terceiro semestre ou segundo ano para o curso de Gestão de Recursos Humanos; e a partir do terceiro semestre ou segundo ano para os demais cursos, de acordo com os requisitos apresentados no edital. Entre os benefícios previstos na Lei do Estágio incluem-se bolsa-auxílio, além de auxílio-transporte, para jornada diária de 5 horas, que deverá ser cumprida de segunda a sexta-feira.
As inscrições devem ser feitas no site www.ciee.org.br até 30 de abril. As provas serão realizadas no dia 7 de maio, no período matutino, em local que deverá ser consultado pelo candidato na data indicada no edital.