Cidades

Tiroteio em festa mata homem e deixa mulher grávida ferida, em Anápolis

Autor dos disparos foi localizado e preso pela polícia. Estado de saúde da mulher é estável


Artur Dias

Do Mais Goiás | Em: 10/02/2019 às 17:38:56


(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Um homem foi morto e uma mulher grávida ficou gravemente ferida em um tiroteio que aconteceu na madrugada deste domingo (10) em Anápolis, a 59 km de Goiânia. O homicídio aconteceu durante uma festa que acontecia em uma chácara.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta de 1 hora, Leandro Santos Brito, de 34 anos, chegou na chácara, localizada no Distrito Agroindustrial de Anápolis (DAIA). Lá ele efetuou muitos disparos contra Vanderlei Machado e Glauciane Alves Madureira, que está grávida.

Vanderlei não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Glauciane foi encaminhada em estado grave para o Hospital de Urgências de Anápolis. De acordo com a assessoria do hospital, ela está lúcida, estável sem necessidade de tratamento cirúrgico até o momento.

Leandro fugiu do local logo após os disparos, mas foi identificado e localizado pela Companhia de Policiamento Especializado (CPE) da PM. Ele foi preso dirigindo um veículo pela BR-153, nas proximidades do Setor Lírios do Campo.

No carro, policiais encontraram um revólver calibre .38. Após a prisão, ele confessou o crime e foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Anápolis. A motivação do crime ainda é desconhecida. Leandro possui passagens por roubo.