Tiroteio em escola deixa uma mulher morta e cinco feridos na Califórnia

O departamento de polícia de Santa Clarita pediu, através das redes sociais, que as pessoas evitem a área da Saugus High School, local do tiroteio


FolhaPress
FolhaPress
Do FolhaPress | Em: 14/11/2019 às 19:28:16

(Foto: Reprodução / Fox TV)
(Foto: Reprodução / Fox TV)

Um tiroteio em uma escola da cidade de Santa Clarita, no sul da Califórnia (EUA), deixou pelo menos uma mulher morta e outros cinco feridos, segundo informações do Departamento de Polícia de Los Angeles. O suspeito, segundo fontes da policia, foi ferido e está no hospital em custódia.

O departamento de polícia de Santa Clarita pediu, através das redes sociais, que as pessoas evitem a área da Saugus High School, local do tiroteio. A cidade fica a 40 quilômetros de Los Angeles.

Quatro vítimas foram levadas para o hospital Henry Mayo Newhall, sendo três homens (dois em estado grave) e uma mulher. A idade dos feridos não foi revelada. Pouco depois, o hospital confirmou a morte da mulher. Outras duas vítimas não tiveram seus paradeiros divulgados.

A polícia descreveu o suspeito como “um homem asiático de roupa preta visto pela última vez no local”. Ele teria 15 anos e foi localizado após buscas nos arredores do colégio.

Alex Villanueva, xerife do condado onde o tiroteio ocorreu, disse a jornalistas que o suspeito era aluno da escola.

Por segurança, outros colégios da área foram fechados e os estudantes evacuados.