Violência

Assalto a joalheria assusta frequentadores de shopping de Aparecida de Goiânia

Segundo relatos de frequentadores do centro de compras, os bandidos teriam efetuado alguns disparos de arma de fogo. Shopping nega que tenha ocorrido disparos


Artur Dias
Do Mais Goiás | Em: 17/03/2019 às 16:31:16

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Um assalto a uma joalheria assustou os frequentadores de um shopping em Aparecida de Goiânia na tarde deste domingo (17). Segundo relatos de frequentadores do centro de compras, os bandidos teriam efetuado alguns disparos de arma de fogo. A assessoria de imprensa do shopping nega que tenha ocorrido disparos, confronto ou feridos.

De acordo com testemunhas, por volta das 15 horas seis disparos foram efetuados no Piso 1 do shopping, localizado na Avenida Rio Verde. Em seguida, funcionários e clientes se refugiaram dentro das lojas, que fecharam suas portas imediatamente.

“Aconteceu muito rápido. Ouvimos os pipocos (sic) e corremos para dentro de uma loja. Tá tudo fechado aqui. Só deu pra ver os seguranças correndo de um lado para o outro”, disse Luciana, uma cliente que estava no shopping no momento do incidente.

Informações não confirmadas pela polícia afirmam que o assalto foi cometido por quatro homens. Eles teriam atirado para o alto e roubado jóias e relógios. Em seguida fugiram em um veículo HB20 prata, dirigido por um outro criminoso. Os assaltantes estavam armados com uma pistola equipada com kit rajada e também com um fuzil.

Leia a nota enviada pelo shopping:

“O Shopping informa que na tarde de hoje, 17 de março, por volta das 15h30, ocorreu um assalto a uma joalheria e que as polícias Civil e Militar já estão investigando o caso. O shopping está contribuindo com as investigações.  Não houve disparos, nem quaisquer confrontos ou feridos. O shopping está funcionando normalmente.”

VÍDEOS

Em vídeo enviado por leitores ao Mais Goiás é possível ver um pouco da ação dos bandidos.

Confira no vídeo abaixo:

 

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Mais Goiás (@maisgoias) em

Em outro vídeo gravado a partir de imagens de câmeras de segurança, é possível ver o momento da fuga dos criminosos: