FolhaPress

Tiros em escola do Tennessee deixam vítimas, diz polícia

Ainda não há informações de mortos e feridos, mas força de segurança relata um policial atingido

Austin-East Magnet High School, no Tenessee: local do incidente (Foto: Twitter)
Austin-East Magnet High School, no Tenessee: local do incidente (Foto: Twitter)

Um incidente com tiros deixou vítimas na escola Austin-East High School, em Knoxville, no estado do Tennessee, nesta segunda-feira (12), disse a polícia.

Segundo publicação do Twitter, um agente foi atingido. A polícia realiza uma investigação na área e pede para que se evite o local, mas não confirmou se algum suspeito foi detido. O jornal Knoxville News-Sentinel disse que uma pessoa ligada ao incidente foi levada sob custódia.

Imagens de televisão mostram equipes de policiais e dos bombeiros no entorno da escola. “Estamos coletando informações sobre essa trágica situação e vamos fornecer mais detalhes assim que possível”, escreveu no Twitter Bob Thomas, superintendente das escolas de Knoxville. Ele acrescentou que o local já está seguro e alunos não envolvidos no incidente foram liberados para suas famílias.

Segundo o site de notícias locais Knox News, a porta-voz das Escolas do Condado de Knox, Carly Harrington, disse que o estabelecimento está em lockdown e um local de reunificação entre pais e alunos foi criado no campo de beisebol da instituição de ensino.

Uma fonte, que pediu anonimato, disse ao site que o tiroteio já acabou.