Teatro

Tiririca apresenta espetáculo Minha História neste final de semana

Anápolis e Goiânia entram na rota do humorista a partir desta sexta-feira


Altemar Santos
Do Mais Goiás | Em: 31/03/2017 às 14:26:48

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

O Teatro São Francisco, nesta sexta-feira (31), e o Teatro Madre Esperança Garrido, neste sábado (1º) e domingo (2), recebem o show Minha História, do cantor, comediante e atual deputado federal do PR-SP Tiririca. Em Goiânia, o espetáculo será apresentado em quatro sessões.

O terceiro deputado mais votado da história brasileira está voltando aos palcos. “Eu tô tão feliz, você acredita? É uma felicidade tão grande, porque eu tinha dado uma pausinha, pouquinha, de seis anos [risos], e tô voltando. Tô muito feliz, graças a Deus”, disse ele ao Mais Goiás.

“Eu tô contando a minha história de vida com coisas engraçadas. Tô nessa pegada aí. Desde que eu comecei no circo, desde que eu nasci e tal”, explica o cearense. Embora ninguém mais o chame assim, seu nome de batismo é Francisco Everardo Oliveira Silva – o apelido, ganhou da mãe, devido ao seu temperamento.

“Eu abro com Florentina, não pode deixar não. Vai ter algumas coisas que a gente já fazia, porque é uma coisa que marcou, né? Eu tô contando e dentro da história vêm esses clássicos. Tem músicas, tem esquetes, e minha esposa [Nana Magalhães] participa comigo no palco. É bem bacana, um show bem descontraído”, conta.

Desde 1996, ele já lançou seis álbuns, o último intitulado Direto de Brasília (2013). Seu CD de estreia alcançou a marca de 1,5 milhão de cópias vendidas. O artista começou a trabalhar no circo aos oito anos de idade em sua cidade natal, Itapipoca, se tornando mais tarde famoso em todo o estado. Na televisão, participou de diversos programas, como Escolinha do Barulho e A Praça é Nossa, chegando a ter um projeto próprio na extinta TV Mancheta, a Vila do Tiririca.

Em Anápolis, o show será às 20h, com ingressos à venda por R$80 a inteira e R$40 a meia entrada pelo site www.originalingresso.com, na Imperium Calçados e na Loja Hunters. Em Goiânia, haverá sessões às 19h e 21h no sábado e 18h e 20h30 no domingo, com entradas no mesmo valor e meia entrada disponível mediante doação de um quilo de alimento não perecível. Elas podem ser encontradas no site www.bilheteriarapida.com, na Livraria Leitura, Fnac Flamboyant Shopping, na bilheteria e na Therapeutica.

O Teatro São Francisco fica na Avenida Pinheiro Chagas, número 500, no Bairro Jundiaí, e o Teatro Madre Esperança Garrido fica localizado na Avenida Contorno, número 241, no Setor Central.