Estupro de Vulnerável

Tio é preso por abusar sexualmente da sobrinha por nove anos, em Morrinhos

Abusos começaram quando a vítima tinha apenas oito anos. Ela chegou a ficar grávida por conta dos abusos


Joao Paulo Alexandre
Do Mais Goiás | Em: 10/10/2017 às 11:44:06

Vítima chegou a ficar grávida do tio quando era abusada. (Foto: PC)
Vítima chegou a ficar grávida do tio quando era abusada. (Foto: PC)

A Polícia Civil de Morrinhos prendeu na manhã desta terça-feira (10) um homem que abusava sexualmente da sobrinha desde os oito anos de idade. P.C.A.C, de 44 anos, estava com o mandado de prisão expedido desde ano passado. O homem já possui passagens por furto, homicídio e posse de drogas.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Fabiano Jacomelis, o homem nega o crime e disse que o relacionamento que teve com a vítima se deu a partir dos 14 anos e que foi consentida. A vítima, que hoje está com 17 anos e chegou a ficar grávida diante dos abusos, nega.

“Ela alegou que os abusos se tornou constante após o falecimento de seu pai. Realizamos o exame que comprovou a paternidade do filho que a vítima estava esperando”, destaca o delegado.

O delegado explica que suspeito ficou fora da cidade assim que a vítima realizou a denúncia no ano passado. Com isso, o mandado de prisão foi expedido pelo juiz da Comarca do Município. Posteriormente, o Poder Judiciário deferiu a prisão preventiva.

O homem está detido na unidade prisional de Morrinhos. Ele responderá por estupro de vulnerável, já que a vítima era criança na época que iniciou os abusos.