Do Mais Goiás

Tiago Leifert explica discurso para Juliette: “Um carinho nela e nos cactos”

Na final do reality o apresentador disse, sem rodeios, que a sister "nunca esteve sozinha"

Tiago Leifer explica discurso para Juliette:
(Foto: Reprodução Globo)

Viva os cactos! 🌵 Viralizou no Twitter na manhã desta sexta-feira (7) um vídeo no qual Tiago Leifert explica o discurso que fez para anunciar a vitória de Juliette no BBB 21. A paraibana, que já era a favorita do público desde as primeiras semanas do reality, levou o prêmio de R$ 1,5 milhão com 90,15% dos votos.

Para quem não se lembra, durante o discurso no BBB 21 o apresentador disse, sem rodeios, que a sister “nunca esteve sozinha” e que desde o começo “ela sempre foi o primeiro lugar do público”.

Tiago Leifert explicou suas palavras durante uma participou no especial ‘Inimigos do Fim’ do ‘BBB – A Eliminação’, no canal Multishow.

“A gente tinha acesso à parcial, ela estava com 90 pontos desde o começo. Ela não merece suspense – eu não acho justo nem com ela e nem com o público fazer suspense. Ela não merece suspense, ela merece ganhar logo. Ela merece saber que foi ela quem ganhou. E falei: ‘como eu sempre faço suspense e tiro o terceiro colocado antes, eu acho que posso pegar o público de surpresa e eles também, se eu falar direto como se estivesse em ordem alfabética e depois dou um susto’, e funcionou, acho que deu certo, então a ideia era essa”, explicou.

“A grande dúvida era quem ficou em segundo e em terceiro. Como ela teve uma temporada difícil e ela [Juliette] realmente apanhou muito lá dentro da casa, a gente [produção do BBB 21] quis fazer esse carinho nela na final, e nos cactos também, para que eles ficassem felizes. Dar logo o prêmio e deixar ela subir sozinha primeiro naquele palquinho que a gente montou – aquele ‘pódiozinho’ que é dela, onde ninguém tinha colocado ela antes”, finalizou o apresentador.

Nesta sexta, “Cactos com Tiago Leifert” foi um dos termos mais populares no Twitter, com os fãs da maquiadora agradecendo o global pelas palavras ditas no BBB 21.

Carlos Bolsonaro indaga se Juliette será presa por ‘gesto racista’; CONFIRA