TJGO

Tiago Henrique terá mais um júri nesta quarta-feira

Dessa vez, a sessão é pelo homicídio do fotógrafo Mauro Ferreira Nunes, com as qualificadoras de crime praticado por motivo torpe e com emprego de recurso que impossibilitou a defesa da vítima




O vigilante Tiago Henrique Gomes da Rocha será julgado mais uma vez nesta quarta-feira (11/5), às 8h30, no 1º Tribunal do Júri da comarca de Goiânia. Dessa vez, a sessão é pelo homicídio do fotógrafo Mauro Ferreira Nunes, com as qualificadoras de crime praticado por motivo torpe e com emprego de recurso que impossibilitou a defesa da vítima.

A sessão será presidida pelo juiz Eduardo Pio Mascarenhas e terá a participação do promotor de Justiça Rodrigo Félix Bueno, representando o Ministério Público do Estado de Goiás (MPGO), e do advogado Herick Pereira de Souza.

O crime ocorreu no dia 28 de fevereiro de 2014, na Avenida Neder Meyer, na Vila Canaã, dentro do estabelecimento Eskema Imagens. A vítima estava no estabelecimento quando foi abordado pelo suspeito do crime, que parou sua moto na porta da loja e entrou, anunciando um assalto.

Mauro Ferreira não esboçou reação mas foi atingido com um tiro no peito. Ele tinha 51 anos.