Thyane Dantas esclarece áudio vazado em que ela fala sobre Mileide Mihaile

No áudio Thyane Dantas reclama que Mileide Mihaile aparece em algumas fotos postadas no perfil de Wesley Safadão no Instagram quando são feitas postagens de TBT


Da Redação
Do Mais Goiás | Em: 25/07/2019 às 14:24:38

Thyane Dantas e Mileide Mihaile (Foto: Reprodução/Instagram)
Thyane Dantas e Mileide Mihaile (Foto: Reprodução/Instagram)

O embate envolvendo a ex-mulher de Wesley Safadão, a influenciadora digital Mileide Mihaile, e a atual do cantor Thyane Dantas, ganhou um novo capítulo depois que passou a circular nas redes sociais um vídeo em que Thyane surge reclamando de Mileide para a sogra, Dona Bill.

Segundo informações do jornal O Dia, no áudio Thyane Dantas reclama que Mileide Mihaile aparece em algumas fotos postadas no perfil de Wesley Safadão no Instagram quando são feitas postagens de TBT: “Dona Bill, é a segunda vez que ele faz isso. Ele já postou antes um ‘tbt’ com a mesma coisa, com a Mileide dançando, um pouco pior.”

No áudio, Thyane se refere ao fato de ter se tornado frequente algumas publicações de ‘tbt’ no Instagram de Safadão, em que a ex-mulher dele, Mileide Mihaile, aparece ao fundo das imagens.

Em entrevista à coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Thyane Dantas esclareceu exatamente o teor da conversa com a sogra.

“É uma coisa que a gente fala internamente e é impressionante como vai parar na internet. Esse áudio sou eu falando em uma conversa com a Dona Bill, mas não estou falando do Wesley. Eu estava falando do rapaz que trabalha com o Wesley e dá toda a assistência que ele precisa nas redes sociais dele. Nesse áudio, eu digo para a Dona Bill que outras vezes já aconteceram esse descuido dele de postar coisas em que ela aparece. Uma das vezes foi quando ela dançava ao fundo enquanto o Wesley cantava. Quando postou, ele não teve esse cuidado de ver que ela estava lá atrás dançando. E sendo assim, os fãs ficam dizendo que ainda existe amor e essas coisas que sempre falam em vez de esquecer o passado, virar a página e seguir a vida”, contou Thyane à coluna.