Celebridades

Thiago Salvático diz que Gugu era “alma gêmea” e que sonha com apresentador

Chef de cozinha afirma ter tido relacionamento amoroso com o apresentador por oito anos


Murillo Soares
Do Mais Goiás | Em: 16/11/2020 às 16:43:10

Thiago Salvático diz que Gugu era alma gêmea e lamenta morte do apresentador (Foto: Reprodução/Instagram)
Thiago Salvático diz que Gugu era alma gêmea e lamenta morte do apresentador (Foto: Reprodução/Instagram)

Thiago Salvático, chef de cozinha que afirmou ter tido um relacionamento de oito anos com Gugu Liberato, disse em entrevista ao jornal Extra que o apresentador foi sua “alma gêmea”. Em um longo desabafo à publicação, ele disse também que ainda tem a sensação de que Gugu vai ligar ou mandar uma mensagem para ele.

“É extremamente difícil descreve em palavras tudo o que eu tenho passado desde o falecimento do Gugu”, disse Thiago. “Lembro de cada momento nosso, dos planos que tínhamos traçado para o futuro, dos lugares que pretendíamos conhecer e dos projetos comuns que tínhamos em andamento. Saber que não poderei mais tocá-lo e que não conversaremos (pelo menos nesta vida) é desesperador”, completou.

Salvático diz ainda que, desde a morte do apresentador, sonha com ele e acorda chorando. “Eu sei que fui muito abençoado por ter convivido com uma pessoa tão especial”, disse.

Fizemos diversos sacrifícios para estarmos juntos e conversávamos muito sobre o que efetivamente importava nessa vida: “o que é ser feliz?’’. Ele era minha alma gêmea e, com ele, atingi a plenitude da felicidade. Penso nele todos os dias e sempre rezo para que ele me proteja. Hoje ele certamente está ao lado de Deus. Tranquilo, generoso e cheio de amor. Gugu sempre estará vivo no meu coração. Agradeço o imenso carinho que tenho recebido

Relembre a morte de Gugu Liberato e a novela que veio em seguida

Gugu Liberato faleceu em 21 de novembro de 2019, vítima de um acidente doméstico. Ele caiu de dois andares na casa onde morava na Flórida, nos Estados Unidos. Desde então, a família dividiu-se e começou a travar uma briga judicial pelo patrimônio do apresentador.

Nesta história, surgiu Thiago Salvático, um chef de cozinha de 32 anos. Ele mora na Alemanha, onde tem duas sorveterias, e alega ter tido um relacionamento estável com Gugu durante oito anos. Com estas informações, pediu para também entrar na partilha do patrimônio.

Salvático, entretanto, desistiu da briga judicial em junho deste ano. Parentes de Gugu continuam a disputa com a médica Rose Mirian. Ela ficou de fora do testamento, mas por ter tido três filhos com o apresentador, reclama uma parte do patrimônio para si.

O testamento de Gugu Liberato data de 2011. O patrimônio dele, avaliado em cerca de R$ 1 bilhão, deveria ser dividido entre os filhos (25% para cada um) e os cinco sobrinhos do apresentador.

*com informações do Extra