RECEIO

Thelma, vencedora do BBB 20, diz que coronavírus a fez esperar para ter filhos

"A maternidade sempre foi um dos meus sonhos. Tenho o projeto de ser mãe biológica e também de adotar", disse Thelma


FolhaPress
FolhaPress
Do FolhaPress | Em: 15/06/2020 às 09:00:05

Chamada de
Chamada de "planta" por muitos, Thelma mostrou coerência e lealdade em um jogo limpo e sincero. A verdadeira "inimiga do fim" no BBB 20 (Foto: Reprodução)

Depois de vencer a 20ª edição do Big Brother Brasil, Thelma Assis, 35, esperava poder enfim realizar o sonho de ser mãe. Mas, ao sair do confinamento, se deparou com a pandemia de coronavírus que segue em escalada no Brasil.

Em participação do É de Casa, da Globo, neste sábado (13), a ex-sister falou sobre o adiamento da gravidez. “A maternidade sempre foi um dos meus grandes sonhos. Tenho o projeto de ser mãe biológica e também de entrar em uma fila de adoção”, disse.

“Só que por conta do BBB 20, eu acabei adiando o sonho e, ao sair do reality e me deparar com uma pandemia, tive que adiar os planos mais uma vez.”
Thelma, que é médica anestesista, tem participado do programa para falar sobre a Covid-19. Na última aparição, conversou com mulheres que tiveram bebês durante a pandemia e que acabaram contraindo a doença no período.

Entre os desafios sobre os quais conversou com as convidadas, surgiu, por exemplo, a impossibilidade de algumas novas mães de segurar seus recém-nascidos por causa do isolamento social.

A médica Thelma Assis, 35 anos, foi a grande vencedora do BBB 20. Com 44,10% dos votos, a sister foi a escolhida pelo público para levar o prêmio de R$ 1,5 milhão. A influencer Rafa Kalimann ficou em segundo lugar, com 34,81% dos votos e Manu Gavassi, em terceiro, com 21,09%.

Thelma foi a única finalista restante do “Grupo Pipoca”, formado por anônimos que se inscreveram no BBB 20. Manu e Rafa faziam parte do “Grupo Camarote”, por já serem rostos conhecidos do público.

Foi uma torcida de peso. Thelma arrebanhou uma legião de fãs famosos, que movimentaram as redes sociais. Nomes como Tais Araújo, Preta Gil, Ludmilla, Anitta, Iza, Lázaro Ramos, Thiaguinho, Teresa Cristina, Ícaro Silva, Bruno Gagliasso e a atriz americana Viola Davis celebraram a vitória de Thelma no reality show.

BBB 20: Marido de Thelma revela o que ela fará com o prêmio